domingo, 7 de julho de 2013

[You Tube] Wolverine canta Robocop Gay


Todo mundo sabe que Wolverine NÃO é gay certo? ÉÉÉ, ele não é gay... Vou explicar: a Marvel lançou uma edição alternativa do herói, onde Wolverine e Hércules trocam um beijo gay. Ownt! Mas o beijo não aconteceu porque eles quiseram, eu acho, os dois se separam em mundos alternativos onde eles interagem com personagens de épocas e mundos diferentes. E o beijo acontece na Grécia Antiga.

Mas enfim, pegando toda essa história do Wolverine ser gay, um canal do you tube: MontagensGabrielCX, fizeram um vídeo em que o herói canta Robocop Gay, de Mamonas Assassinas. Olha lá:


Além desse vídeo, tem também Justin Bieber cantando Show das Poderosas e Clássicos da Disney cantando Bohemian Rhapsody de Queen ♥

É isso '-' Tchaau


sábado, 6 de julho de 2013

O Stalker



- Dereck quem está aí? - Perguntou Margareth, indo para a porta.
- Ah, Meg são os nossos vizinhos, vieram me pedir um favor.
- Prazer sou Vanessa e esse é o meu marido Tom. - Vanessa disse a cumprimentando.
- Prazer Vanessa, prazer Tom.

O Stalker



A rua era pouco iluminada e deserta, ótima para assassinatos discretos. Ele caminhava calmo pelas ruas. Via algumas cenas, que para ele, eram normais. Pessoas sendo estrupadas ali mesmo ao seu lado, outras pessoas levando tiros para quitar suas dívidas.

[Listen] Elliott Yamin


Baby, I will wait for you
Então, baby, eu vou esperar por você
Cause I don't know what else I can do
Porque não sei mais o que fazer
Don't tell me I ran out all time
Não diga que o tempo se esgotou
If  it takes the rest of my life...
Se isso levar o resto da minha vida

Essa é uma das melhores músicas de Elliott Yamin, Wait For You. Ela faz parte do seu primeiro álbum "Elliott Yamin", lançado em março de 2007. o álbum ganhou certificado de ouro no Estados Unidos, depois de estreiar no #1 Billboard Top Independent e em #3 na Billboard 200.  Depois do álbum "Elliott Yamin", Elliott lançou o Fight For Love, onde o primeiro single do mesmo também se chama Fight For Love (Criatividade mandou saudades!), lançados em maio de 2009.

Por que escutar Elliott Yamin?

Bom, suas músicas, na maioria, são calmas e são daqueles tipos de música em que você senta ao lado da janela de algum ônibus e um clipe passa em sua cabeça. Elas começam calmas, ficam um pouco mais dançantes e depois calmas novamente. São legais... '-'

As músicas que eu recomendo:

Let Love Be:



Know Better:




Fight For Love:





E é claro que tem outros, mas eu deixo para você pesquisar... (MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Preguiçoso!)


É isso, até o próximo post. Bjos o/

quinta-feira, 4 de julho de 2013

[Recomendo] Like Minds



Yeey pessoas o/ Olha eu aqui de novo! Hoje vou falar do filme que mais gosto, Like Minds ou Mentes Diabólicas.
Like Minds conta a história de Alex, um garoto que foi acusado de matar seu "amigo" Nigel. Sandy Rowe é uma psicóloga que recebe a missão de saber o por que de Alex ter matado seu amigo. Conversa vai, conversa vem, Sandy acaba descobrindo que quem era mesmo o psicopata da história era Nigel e suas idéias  não acabariam mesmo depois de sua morte.

Tá, eu sei que meu resumo é horrível, mas assista o filme ele é bom. Pra você que gosta de psicopatas e suspense ele é bom. E é bom também os atores gatos do filme :3
Esse é Tom Sturridge, ele interpreta Nigel, o amigo psicopata

Se você ainda não estiver convencido de que é um filme bom, deixo aqui o trailler do filme em inglês e outro em português. O por que de dois traillers? É que o inglês tá mais completo.

Ah! e deixo tbm o link pra assistir online, se quiser baixar procure u-u
link: http://megafilmeshd.net/mentes-diabolicas/


Traillers:

Português:


Inglês:

sexta-feira, 28 de junho de 2013

[Recomendo] The Haunting Of Helena



Fala negada! Faz um bom tempo que eu não posto minha fanfic aqui, né? Pois é... Decidi postar ela em outro lugar, se eu vou continuar postando ela aqui? não sei, mas depois eu decido isso.

Hoje vim aqui postar um filme que talvez você possa gostar, se seu gênero favorito seja terror. O nome do filme é The Haunting Of Helena, e o filme é o seguinte:

Sophia é mãe divorciada e se muda para o sul da Itália tentando mudar um pouco sua vida e de sua filha Helena. A casa na qual as duas se mudam guarda um segredo, e até Sophia descobrir várias coisas bizarras já tinham acontecido. As coisas começaram a ficar estranhas depois que Helena perde seu primeiro dente. Ela começa a comprar dentes de seus coleguinhas de classe, o motivo disso? Helena falava que os dentes era para a "Fada do Dente" que vivia em seu armário.

Se interessou pelo filme? Se sim eu deixo aqui o trailer e o link para assistir online:


Link do filme online: aqui

domingo, 9 de junho de 2013

[Avulsos] A Casa



 Estava chegando em minha casa, morávamos em uma cidade calma e um pouco isolada do mundo. Tanto é que os terrenos das casas eram bem grandes. Piper, nosso cachorro ao me ver começa a latir desesperadamente. Interpretei aquilo como saudades de seu dono, dei dois tapinhas de leve em sua cabeça para que ele se acalme e entrei em casa. Chamei por Elena, minha esposa, mas ela não me respondeu. Imaginei que ela estivesse na casa de alguma amiga e que logo voltaria para casa. Enquanto Elena não voltava fui para a cozinha preparar algo para comer antes de ir tomar um belo de um banho. Estava esgotado! Passei pelo piano que tínhamos, nele havia algumas fotografias nossas. Sorri com aquilo. Fazia tempo que eu não reparava naquelas fotos. Enfim, voltei para o que estava fazendo, depois do lanche subi para o banheiro a fim de relaxar um pouco. Depois do banho fui para o quarto e quando cheguei lá, vi uma cena digna de filme de terror. Sangue para do lado, no chão havia uma alguma coisa gosmenta que, quando liguei a luz do quarto, pude perceber que era restos de partes humanas.
 O pavor tomou conta de mim, senti minhas pernas fraquejarem um pouco. Piper começou a latir novamente do lado de fora, corri para a janela na esperança de ver Elena. Quando cheguei na janela pude ouvir gritos e gemidos abafados vindos da casa de ferramentas. Corri desesperadamente para lá tropeçando em tudo que estava em meu caminho. Quando cheguei, a casa de ferramentas estava vazia, mas havia um rastro de sangue que ia para fora da casa. Sai pelos fundos da casa e pude ver um homem. Estava encapuzado e vestido totalmente de preto, ele estava arrastando o corpo de Elena para a pequena floresta que havia ao lado da nossa casa. Ele parou e levantou um pouco a cabeça. Tinha me visto. Nesse instante comecei a correr em direção àquele homem. Ele pegou os pés de Elena e a arremessou para atrás de si. Isso só fez minha raiva aumentar mais ainda.
 Quando já estava bem próximo dele, o homem sacou um facão que estava preso em seu cinto. Ele se colocou em posição de ataque e eu avancei rapidamente na intenção de lhe dar um soco. Quase o acertei, mas ele era como um holograma e tinha desaparecido e reaparecido atrás de mim.
 "Saia daqui!", ele disse, "Vocês não pertencem à esse lugar..."
 Tentei atacar, em vão, atacar mais uma vez e ele acertou pelas costas deixando um corte profundo nelas. Minhas pernas não aguentaram o peso do meu corpo e logo eu estava ajoelhado. O homem para em minha frente e coloca suas mãos gélidas em minha testa.


 Abri meus olhos e estava respirando pesadamente. Estava sentindo náuseas e reparei que estava dentro da casa, porém a mesma estava vazia.
 "Dominic! Te achei, a casa é linda! Acho que seremos felizes aqui...", Elena falava animadamente. Ah, é! Estávamos visitando a casa...
 Percebi que minha mão estava sobre uma mancha preta na parede. Quando olhei para ela, uma voz  rouca sussurrou em minha cabeça: "Se ficar aqui, este será o seu destino...". Estava ficando louco?
 "O que acha de nós ficarmos Dominic?", olhei para ela, e depois para a criatura que estava logo atrás dela.
 "Err... Acho melhor procurar por outra casa Elena.". A criatura foi chegando mais perto de Elena. "Não gostei da região..."
 "Tem certeza? Podemos nos acostumar com o lugar."
 "Tenho, vamos... vamos ver uma casa em outro lugar."
 "Tudo bem então... Vou falar ao corretor que não iremos ficar com a casa... Me espera no carro?"
 Assenti e a vi se afastar, quando ela estava longe o suficiente soltei um longo suspiro. Quando fui me virar para ir em direção à escada, a criatura aparece em minha frente.
 "Você fez bem, Dominic... Grace agradece."
 "Quem é Grace?"
 "A dona da casa... Ela vive entre as paredes da casa."
 Logo depois de dizer a criatura desaparece e eu? Nunca mais ouvi falar daquela casa...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nova historia



Iae pessoas... (eu sei que ninguém visita meu blog né, mas ok.) Eu vim aqui dizer que eu mais uma amiguinha minha, vamos fazer uma história no AnimeSpirit. Se você gosta de anjos e demônios tu vai gostar da história.
A história é o seguinte: Havia um anjo e uma demônio que se apaixonaram, (se você acha que anjos e demônios não podem se apaixonar é porque não você assiste supernatural ) desse romance, nasce duas crianças que se chamam Mickael e Akira, seu pai foi expulso do céu juntamente com Mickael que é um semi-anjo, sua mãe foi morta pelos demônios e ao contrário de Mickael, Akira foi obrigado à se tornar um demônio. O pai deles se enfiou em algum buraco e até hoje eles não sabem onde o desgraçado 'tá. Mickael, ao completar seus 17 anos decide lutar para se tornar um anjo por completo. Akira resolve ajudar e eles dois recebem a ajuda de uma humana chamada Nicole. Bom, o resto eu vou deixar para vocês lerem no site. Ainda não começamos a postar nada lá, mas quando começarmos eu aviso aqui. o/



quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Stalker




Margareth estava entediada, e isso não era nada bom. Tédio é sinônimo de falta de inspiração e achar inspiração quando está entediada não é nada fácil. Nada a inspirava, música, filme, absolutamente nada. Sem ter outra alternativa, Meg vai até a cozinha buscar algo para comer. Vasculhou as prateleiras dos armários, a geladeira, a despensa e acabou encontrando alguns salgados e um pouco de suco. "Precisamos ir ao mercado... Urgentemente!", pensou consigo mesma, pegou os salgados e o suco e foi para a sala assistir seu programa favorito, precisava de inspiração.

sábado, 18 de maio de 2013

[Avulsos] Pesadelo?


Estava escuro, e eu cansada. Tinha corrido pela casa toda e em todo lugar que eu ia ele estava lá. Me esperando. Como se soubesse cada movimento que eu fazia. E ele sabia. Tudo que se passava em minha cabeça era invadida por ele. Era o que eu sentia.
Corri para outro canto da casa, a cozinha. Procurei qualquer coisa que pudesse machucá-lo, coisas pontiagudas e que cortam facilmente. De repente a porta da cozinha se abre com uma força sobrenatural. Era ele. Ninguém apareceu pela porta. As janelas agora se abriram com força, mas nenhum sinal dele. Eu estava tremendo, paralisada, começara a chorar de pavor e desespero. Ele gostava disso, gostava do suspense e de meu medo. Um vento gelado percorreu por minha espinha fazendo que eu me arrepiasse toda. Ele estava vindo. Podia sentir isso.
Logo, senti que uma pessoa estava atrás de mim, respirando calmamente, como se isso que estava preste a fazer fosse uma coisa normal. Minhas pernas vacilaram, estava prestes a desmaiar. Tinha que me manter firme, não queria morrer agora.
Uma vontade de viver tomou conta de mim, me fazendo criar forças para continuar fugindo daquele monstro. Corri para o outro lado da cozinha, alcançando uma faca que estava sobre o balcão. Uma sombra surgiu nas paredes do cômodo. Ele tinha chegado. Ele avançou em minha direção, agi no mesmo instante. A faca perfurou sua barriga fazendo-o se afastar. Aproveitei a oportunidade para fugir para fora da casa.
Lá, havia uma garotinha, de cabelos negros e longos, olhos claro e pele branca. Ela usava um vestido, rasgado, branco com rendinhas. Parecia que tinha acabado de sair de um túmulo. Ela gritou. Um grito agudo, que deixaria surdo qualquer um que estivesse por perto. Rapidamente o monstro que estava me perseguindo aparece em meu lado. A criança solta um sorriso de canto e sai correndo.
O monstro fica em minha frente e vai ficando mais perto me fazendo se afastar a cada passo que ele dava. Logo fiquei encurralada entre a parede da casa. Na hora em que me viu encurralada, o monstro me impediu de fazer qualquer movimento, me prensando na parede. Ele colocou sua mão sobre minha barriga e logo em seguida a senti entrando em meu corpo, sua mão estava entre meus órgãos remexendo tudo. Eu estava cansada, com medo, já tinha chorado litros. E estava quase morrendo, pois estava resistindo até aquele momento. Aos poucos fui me conformando que estava prestes a morrer e não havia nada que eu pudesse fazer além de me entregar logo à morte.

Fechei meus olhos, e a última lágrima caiu. Mas logo abri os olhos de novo. Estava em minha verdadeira casa, em minha cama. Suava muito. Respirei aliviada. Tinha sido apenas um pesadelo. Levantei-me da cama, procurando por meu marido que, a essa hora já devia ter levantado. Dei uma olhada pelo meu quarto e percebi que havia uma 'poça de sangue' sobre minha cama. Automaticamente olhei para minha barriga, estava ensanguentada. Entrei em desespero. Senti a pressão abaixar. Meu marido chegou no quarto nesse mesmo momento. Pude ver em seu rosto que esboçava um sorriso, como se estivesse satisfeito. Em poucos minutos, me senti congelar. Era agora.

Aos poucos fui fechando meus olhos...
E dei Adeus ao mundo...




quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Stalker



Me chamo Margareth Wood, Meg para os íntimos. Eu tinha 15 anos quando tudo começou. Era a isolada da sala, não conversava com ninguém. Gostava disso, mil vezes melhor ficar isolada do que ficar conversando com os imbecis da minha escola. Enfim, me lembro que um dos meus maiores sonhos era ser escritora, escrever inúmeros livros para inúmeras pessoas. Para tentar realizar esse sonho criei um blog.

Oie!



Oi Gente! Como vocês já devem ter visto ali em cima (onde está escrito "Bem- Vindo!"), este blog é para você que adora ler histórias, tipo fanfics. Mas calma! Não vai ser aqueles tipos de histórias melosas, entupidas de romance e ilusões, e frescurinhas do tipo. Não. Esse não é o meu gênero. Pode haver romance nas minhas histórias? Sim, mas bem pouco. Pouco mesmo. O que vai ter mais aqui é coisas sobrenaturais e psicóticas
Bom, a primeira história que eu irei postar se chama "O Stalker", que é o seguinte:
Uma garota, Margareth, adora escrever e sonha em ser escritora. Ela acaba conseguindo, e sua vida era uma maravilha, até um antigo colega de escola, que era obcecado por ela, reaparece em sua vida e a transforma em um verdadeiro inferno.
Claro, irá ter outras histórias, mas por enquanto será só essa (:
Espero que gostem. Beijos